Bem vindo a ArteGram!

S.A.C.

Prazos e Formas de Envio
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis após a confecção do mesmo e confirmação de pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Segurança e Privacidade
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
Trocas e Devoluções

Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos , a contar da data do recebimento da encomenda, para desistir da compra realizada no site da ArteGram sem que tenha que declinar qualquer motivo para tanto. Este prazo inicia sua contagem a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor.

A manifestação da desistência, respeitado o prazo de 7 (sete) dias corridos acima mencionado, deverá adotar um dos seguintes meios alternativos: pelo nosso atendimento (11) xxxx-xxxx, ou através do e-mail contato@artegram.com.br. Caso o consumidor não faça a comunicação da desistência à artegram dentro do referido prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada pela artegram e o produto será devolvido ao consumidor no mesmo endereço de entrega, arcando o consumidor com o frete respectivo.

Somente serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso. Os produtos enviados para devolução que não atendam a tais condições serão devolvidos pela artegram ao consumidor no mesmo endereço de entrega, arcando o consumidor com o custo do frete respectivo.

Caso a desistência manifestada atenda aos requisitos para tanto necessários, conforme condições acima especificadas, a ArteGram providenciará o estorno. Neste caso serão observadas as condições a seguir para reembolso ao consumidor do preço e frete pagos.

Irregularidades no Recebimento do Produto
A artegram se preocupa em enviar a você o produto adquirido em perfeito estado de uso. No entanto, caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato com o nosso atendimento (11) xxxx-xxxx ou nos envie um e-mail contato@artegram.com.br
Pagamento
Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.
Pazo para estorno de Pagamento

Os prazos para estorno são:
Pag Seguro: até 10 dias úteis, a visualização em fatura poderá ocorrer em até duas faturas, dependendo da Administradora do Cartão.
Transferência Bancária: depósito ocorrerá em até 10 dias úteis na conta corrente do titular da compra

Vizualizando seus pedidos
Acesse sua conta e no menu ao lado esquerdo clique em meus pedidos.